sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lembrança de Nascimento (Arthur)

Um dia fui visitar uma grande amiga que estava grávida, e ela me pediu dicas do que dar de lembrançinha de nascimento. Entre outras opções, eu sugeri uma que dei, inclusive, na ocasião do nascimento da Duda: bem nascido embalado com tecido usado no enxoval do quarto. Confesso que não sou adepta das lembrançinhas que não tem utilidade alguma e que ficam bolando pela casa até você decidir jogá-la fora (para não falar aqueles que não passam pelo estágio "ficar bolando pela casa"). Portanto, acho que lembrançinhas "comestíveis" são uma ótima opção! Dei a sugestão, ela adorou, e me propus a ajudar com as tags que viriam junto do bem nascido.

O resultado foi esse:


Eu fiz as tags com o nome do Pequeno Príncipe (tema do quarto do Arthur!) e com frases do livro de Antoine de Saint-Exupery que a mamãe dele selecionou. Coloquei o nome Arthur em papéis azul e marrom claro, uma corozinha branca e, no verso, as frases nessas mesmas cores.


A vovó do Arthur, que também adora trabalhos manuais e é muito criativa, cortou os dois tecidos que foram utilizados no quarto, comprou fitinhas nas duas cores e uma coroazinha dourada para arrematá-las na embalagem do bem nascido. Ficou muito lindo!



A minha amiga ficou muito satisfeita com a lembrançinha! E acho que todo mundo adorou comer um bem nascido depois de visitar esse Pequeno Príncipe que já é tão amado!!!


 Eu já comi o meu, mas não me canso de olhar para essa foto...

2 comentários:

  1. Ju, muito feliz de estar aqui no seu blog. Já disse você sempre surpreende, ficou muito melhor do que imaginava. Essa mamãe sabe tudo! bj Sâm

    ResponderExcluir
  2. Juliana seu blog é realmente inspirador,fiquei mto feliz pela menção as lembrançinhas do Arthurzinho, sua contribuição foi o diferencial, minha parte foi apenas carinho de uma avó apaixonada! Parabéns, td muito lindo....Tania Trajano

    ResponderExcluir