sexta-feira, 5 de abril de 2013

Festa Piquenique no Apartamento


Aqui em casa, como já se sabe, tudo é motivo de festa! De arrumar de um jeito diferente, de encher balões, de dar um ar especial a uma data importante... nem que seja só para nós quatro, papai, mamãe e bebês! Pois foi assim que comemorei mais um mês de vida do Guga. Era o sexto mês e, como seria o primeiro dia que ele comeria frutinhas e como era um domingo de sol, pensei que simular um piquenique na mesa da nossa sala de jantar teria tudo a ver com a importante introdução dos alimentos sólidos na vida do nosso bebê!


No lugar de jogos americanos, utilizei placas de gramas artificiais. Usei um guardanapo xadrez vermelho e branco que lembra as tradicionais toalhas de piquenique embaixo dos pratinhos decorados com frutinhas da de isopor da geladeira da Duda e um cupcake bem simplizinho que fiz em casa. Até um passarinho no ninho pousou por ali, além de outros bichinhos de jardim e flores em jarrinhos que eu comprei para o primeiro aninho da Duda.


Como centro de mesa, joguei um pedaço de tecido também em xadrez e, ali, coloquei tudo que seria necessário para o nosso café da manhã, além de algumas frutas de verdade, que não poderiam faltar : )


Foi uma manhã em família muito especial! E uma chegada aos seis meses de vida bem colorida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário