quinta-feira, 4 de abril de 2013

Festa Queijos e Vinhos



Há alguns dias, tivemos a comemoração de aniversário do Papai! Como o seu programa favorito é tomar vinho e comer queijo e outros petiscos, recebemos os nossos familiares em nosso apartamento.


Além de quatro tipos de queijo (parmesão, gruyére, maasdam e brie), servi também pão português, baguete, geléias de damasco e de frutas vermelhas, azeite, uvas, castanhas e uma finger food que fiz pela primeira vez, uma trouxinha de peito de peru defumado com recheio de ricota lá do Hoje tem Visita!


Mas o destaque da noite ficou por conta do bolo em formato de queijo que encomendei da Toda Torta. A começar do aniversariante, que foi pegar o bolo e não imaginou que aquele queijo era o bolo do seu aniversário, quase todos os convidados acharam que aquele era mesmo mais um queijo! Teve até quem colocasse o dedo para sentir a textura...


Mas também, eu fiz de tudo para confundi-los: tábua de madeira e faca especial! Sem contar a vela em formato de rolha que coloquei numa garrafa de vinho vazia que usamos para decorar a nossa cozinha. Não ficou lindo?!? Ah, e delicioso como um bom bolo deve ser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário