sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lembrança de Páscoa


Esse está sendo o primeiro ano da Duda na escola. Chegou a Páscoa e, como eu não queria dar o tradicional ovo de chocolate para as professoras, decidi eu mesma colocar a mão na massa. Há um tempo, eu já tinha visto a idéia de reaproveitar as caixas de ovos de papelão que compramos no supermercado. Como eu adoro reciclar, essa me pareceu uma situação ideal para pôr essa idéia em prática!



Dentro da caixa de ovos, coloquei ráfia crua e ovinhos nas cores branca, amarela, azul e rosa clara. Na parte interna da tampa da caixa, para cobrir aquela receita que vem impressa, colei a letra da música do "Coelhinho".


Cobri a parte de fora da tampa com papel de bolinha nas cores dos ovinhos (além de verde) e fechei tudo com fita gorgurão.


Coloquei a caixinha (agora com mini ovinhos de chocolate) num saquinho transparente e fechei com um barbante e um cartão de identificação.



Os cartões foram feitos com os mesmos papéis que cobriram a tampa das caixinhas de ovos. Fiz um coelhinho seguindo o mesmo padrão de cores e colei uma etiqueta com o nome da professora.


E, por fim, toda a arte criada especialmente para essa data! Gostei tanto da idéia que presenteei também os familiares com essa lembrança de Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário