sexta-feira, 5 de julho de 2013

Lembrança de Último Dia de Aula # Lembrança de Natal


As primeiras férias escolares da Minha Pequenina chegaram, e eu mandei para as professoras um potinho de biscoitos com um cartãozinho de agradecimento por esse semestre letivo!


#

Eu já tinha utilizado esse tecido em outra ocasião, quando a minha mãe presenteou as suas amigas no Natal com potinhos de brigadeiro preto e branco. Nesse caso, usamos potinhos de papinha pequenos e colocamos uma colherzinha e uma tag cheia de desejos (amor, alegria, saúde e paz!)...

Um comentário:

  1. Ju!!!! Nossa!! Que saudade!!! E que bom que vc ainda me lê, porque eu pude te achar de novo! :)
    Menina, eu já revirei tudo atrás daquele email. Se vc ainda tem, me reencaminha? O endereço é aquele mesmo: aloucadobebe@gmail.com.
    E menina, o que é esse blog! Eu lembro dos seus dotes, mas já dei uma olhada nos posts, e é tudo uma coisa mais linda! Tudo o que eu sonho para as minhas festinha. A Ju... brigada por compartilhar.
    Mas me conta! Como estão os meninos? Saudades, saudades...
    E esse blog, ele tem algum interesse comercial, vc tá recebendo encomendas, quer que eu divulgue? Seria o maior prazeeeer!!!
    Mesmo se não for comercial, jura que você me ajuda com as festas de biscoitinho? Brigada! hahaha
    Estarei sempre por aqui. Vou colocar no meu blogroll tá?
    Beijooo!!

    ResponderExcluir