segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Arte para o Guga e para a Duda

Ainda no embalo dos posts sobre nascimentos, mostrarei o que fiz para os meus pequeninos quando nasceram. Para os dois, fiz um quadrinho para a porta da maternidade e um caderninho para as visitas deixarem suas mensagens. No caso do Gustavo, foi tudo feito com papel scrap, fita gorgurão verde escuro e botões nos tons do quarto. Para a Duda, usei fita de poá, laçinhos, muitas florezinhas e bichinhos de jardim!!!




Para a lembrançinha do Gustavo, aproveitei, mais uma vez (!), o estoque de potinhos que tenho aqui em casa! O tecido que usei para cobrir as tampinhas é o mesmo com que embalei os bem nascidos da Duda (lembrança de maternidade). Esse foi um dos padrões de tecido utilizado no enxoval do quarto deles. O sapinho que está aplicado sobre a etiqueta adesiva (tentei reproduzir o listado do tecido) é uma reprodução do protetor de berço, que é nas cores verdinha, branca e amarela. Na tampinha, coloquei uma tag de agradecimento assinada pela Duda com um broche de segurança que lembra as fraldas de bebê. E dentro, enchi de suspiro!!!

2 comentários:

  1. Lindo, Ju!
    O caderninho funcioneou? Dei um de presente pra uma amiga, mas acho que ela não se preocupou de mostrar às pessoas. Ou as pessoas não se preocuparam de escrever, sei lá. Eu sei q no meu casamento teve um, q guardo com muito carinho. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Deu certo sim! Levei pra maternidade e pedi para as visitas deixarem um recadinho. Em casa, sempre deixava à vista para todo mundo escrever. São mensagens muito especiais de um momento muito lindo da vida. Vale a pena! Beijos e bons pensamentos ;)

      Excluir