quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Festa de Aniversário (Pequeno Príncipe)

Sou apaixonada pelo Pequeno Príncipe, por isso escolhi esse tema para o aniversário de um aninho do meu filho. Os tons escolhidos foram amarelo e azul. Também usei símbolos que remetiam à história, como a coroa, as estrelas e as flores, que estiveram presentes desde o convite.

O bolo seguiu os mesmos tons e tinha uma grande coroa em cima!

Os docinhos, toppers, forminhas estavam em total harmonia com a festa!

 


Aqui uma foto da mesa pronta, com destaque para as nuvens de balão no teto e as estrelas em diferentes tamanho no chão. Ao lado, o armário das lembrancinhas, que foram latas porta treco com um lanchinho e coroas de eva para as crianças entraram no clima da fantasia!

Para receber os convidados, uma grande coroa de balões e um cabideiro com capinhas de cetim para os príncipes e princesas!

Um avião feito de papelão e um carneirinho de balanço também convidavam as crianças a fantasiar!

Livrinhos do Pequeno Príncipe estavam disponíveis para quem quisesse recordar a história!

Aliás, as mensagens do livro estavam espalhadas pela festa de várias formas... das lembrancinhas à mesa dos doces...

Tinha espaço para todo mundo... para os adultos conversarem, para as crianças brincarem e para todos pintarem!!!


Na mesinha das crianças, chapeuzinhos estilizados, cartolina e giz de cera...

Na mesa das crianças grandes, um convite também para a pintura: "por favor, desenha-me um carneiro", flores naturais e pipoca para lembrar como é boa a infância!

Tudo feito pela Mamãe do aniversariante, com todo o amor e todo o carinho!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem? Também farei a festa do meu filho do pequeno príncipe e não estou podendo fazer coisas caras.
    Se possível me envie os moldes para meu e-mail e como foi realizado cada detalhe.
    elaineleuch1@yahoo.com.br

    Desde já agradeço.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Também farei a festa do meu filho do pequeno príncipe e não estou podendo fazer coisas caras.
    Se possível me envie os moldes para meu e-mail e como foi realizado cada detalhe.
    elaineleuch1@yahoo.com.br

    Desde já agradeço.

    Bjs

    ResponderExcluir